A Critec é entidade acreditada no âmbito do Coaching 4.0, no contexto do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), mais concretamente na Componente 16 – Empresas 4.0, que visa acelerar a transição digital das PME portuguesas.
Esta acreditação permite à Critec disponibilizar serviços especializados no Catálogo de Serviços de Transição Digital, apoiados pelo vale digital de 10.000€ atribuído pelo IAPMEI às PME elegíveis, no âmbito do Aviso n.º 22/C16-i02/2025. Com esta certificação, a Critec está habilitada a acompanhar empresas em diversos domínios estratégicos da digitalização na Relação com o Cliente e Experiência Digital e nas Tecnologias Avançadas.
Como consultar os nossos packs na plataforma GOV?
É muito simples! Siga estes passos:
Aceda à plataforma oficial: Entidades Acreditadas
Escolha a categoria “Relação com o Cliente” ou “Tecnologias Avançadas”.
Em “Serviços”, pesquise exatamente pelo nome de um dos nossos packs referidos na imagem.
Em “Fornecedor”, selecione “Critec, Lda”
Por fim, aceda ao link em “Proposta comercial” onde encontra mais detalhes acerca dos nossos pacotes.
Se a sua PME pretende candidatar-se ao vale Coaching 4.0 e procura um parceiro estratégico com experiência em comunicação, inovação e transformação digital, entre em contacto connosco e apresentamos lhe as especificidades dos nossos pacotes.
Decidir o que quer para o website da sua empresa pode ser difícil. Tomar decisões quanto à sua estrutura, aspeto e o conteúdo em si. Não é fácil. Principalmente, quando não dá para ultrapassar o orçamento.
Uma das soluções será optar pelo uso de templates, garantem um orçamento mais reduzido, no entanto, com algumas limitações. Um website à medida continua a ser feito de acordo com as necessidades do seu negócio, ao seu gosto e totalmente adequado às suas exigências.
Temos pouco tempo, demasiada informação para filtrar e muito para contar.
Andamos acelerados, o tempo não pára e temos objetivos a cumprir.
Comunicamos todos os dias de diversas formas, queremos descobrir novos mercados, chegar a novos clientes, crescer muito e esperar pelo melhor. Devemos esperar sempre pelo melhor, certo?