Os guias turísticos, práticos de guardar e manusear, são peças de comunicação e orientação que valorizam territórios e regiões. Encontre tudo o que precisa para começar a explorar as rotas de Cantanhede e descobrir o município.
O rebrand da identidade engloba várias peças de comunicação que reforçam o novo posicionamento da marca na sua vertente Hotel e Eventos. Uma marca repleta de histórias, transformações, memórias de dias únicos, bem receber e descanso. A experiência no Éden remete-nos para um lugar calmo em direta relação com o imaginário do jardim primordial.
La interfaz B2B de 2RF presenta un diseño de navegación optimizado para la venta de productos y equipos para la industria de la construcción. Está diseñada con una paleta de colores predominantemente gris y acentos azules y naranjas para resaltar los botones de acción, la información relevante y separar visualmente las áreas de los clientes. Todo esto con un carrito de compras claro y un proceso de pago simplificado, lo que garantiza una experiencia de compra eficiente.