Marketing de conteúdo significa produzir conteúdos altamente relevantes para o seu público-alvo, como forma de ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas, a atrair potenciais clientes ou simplesmente fazer de si um especialista num determinado tema. Naturalmente, quanto melhor o conteúdo que você produz, maior será a perceção do seu público sobre os produtos ou serviços que vocês quer que ele lhe compre.
Neste curso aprenderá a dominar um conjunto de estratégias fundamentais para criar bons conteúdos e fazer deles uma fonte de atração para o seu negócio.
· Perceber a importância do marketing de conteúdo numa estratégia de Marketing Digital;
· Como implementar uma estratégia de conteúdo direcionada ao seu negócio?
· Perceber a importância do Storytelling numa estratégia de Marketing de Conteúdo;
· Como atrair mais visitantes para o seu site através de uma estratégia de conteúdo?
data: 06.12.2019
formador: Jorge Teixeira
carga horária: 8 horas
local: Águeda
· O que é o Marketing de conteúdo;
· Estratégia de conteúdos: a sua importância no marketing Digital;
· Tipos de conteúdos, técnicas e ferramentas para criar conteúdos que convertem;
· Storytelling e a importância de uma boa história numa estratégia de conteúdos;
· Caso Prático: Criação de uma estratégia de conteúdo. Criar conteúdo que atrai e converte.
· Empresários;
· Directores ou Técnicos de Marketing;
· Freelancers;
· Estudantes;
Com mais de 10 anos de experiência no mundo digital, Jorge Teixeira já passou pela programação web e neste momento lidera a equipa de Marketing Digital da Critec. Todos os dias é desafiado a encontrar as melhores estratégias de comunicação e marketing para as marcas com que trabalha.
É licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro e Pós Graduado em Marketing Digital e Comércio Eletrónico pelo Isvouga.