Como usar realidade virtual e realidade aumentada na comunicação das marcas

A critec foi uma das empresas convidadas do Summer Jade Conferences que se realizou no ISCAC. A segunda maior conferência da Europa, que todos os anos junta empreendedores juniores de 14 países de toda a Europa.

Com o tema “Como as novas realidades tecnológicas podem mudam a comunicação das Marcas” fomos até Coimbra para uma troca de ideias sobre este novo paradigma. Foi uma presença informal, num âmbito de workshop em que casos práticos foram discutidos.

Entre eles, compreender como a realidade virtual e a realidade aumentada se conjugam com o Marketing e Promoção das marcas. Discutir qual a proposta de valor destas ações e como as marcas se posicionam face a estas ferramentas. As aplicações são variadíssimas, desde formação em diversos setores de atividade, publicidade, reuniões, até às mais emocionantes experiências sensoriais.

Para além, da troca de ideias nesta dinâmica, levamos connosco o capTOUR!
Para eternizar momentos divertidos, impulsionar o networking e acima de tudo registar os momentos de uma forma diferenciadora, passível de colocar uma marca diretamente nas redes sociais. Este tipo de produtos que disponibilizamos, confirmam evento após evento que as pessoas aderem de forma autónoma e se tornam, de certo modo, embaixadores da marca.

Projecto UNI+i
Projecto UNI+i
Projecto UNI+i

quer continuar a ler?
faça o download do artigo completo.

Catarina Pimentel

2019-07-31

Critec Logo
creative
agency
critec
Olá,
Em que posso ajudar?